domingo, 23 de setembro de 2012

Missa da Crianças da Paróquia Nossa Senhora de Fátima

Hoje, Jesus convida a todos a se tornarem crianças, na humildade, na simplicidade, na fraternidade e na abertura para o novo, com esperança e alegria, e, com esta opção, estão acolhendo Jesus e entrando em comunhão com Deus.






Jesus nos chama a todos a acolher uma criança para merecermos o céu...
Portanto, queremos oferecer cada criança que aqui está . 

1-Oferecer a alegria dessas crianças...

2-Oferecer o amor verdadeiro que cada uma manifesta ..

3-Oferecer o quanto são carinhosas com todos 

4-Oferecer esse coração puro e limpo , livre de todo mal e esperançoso no que virá 

5-Oferecer a sabedoria das nossa crianças , que não conhece o preconceito , que se sentam com os pequenos,humildes , diferentes , enquanto os grandes a condenam , que partilham do mesmo pão sem saber o nome , mas que são felizes por se sentirem todas iguais .

6-Por fim Senhor , oferecer junto ao pão e ao vinho, a humildade de criança, a simplicidade que se revela em cada uma delas , para que seguindo seus exemplos possamos despertar em nós, a criança que fomos um dia . Vamos todos cantar o canto do ofertório.







Pois é, crianças, no mundo atual , vale mais, quem tem mais força, é o primeiro a vencer, o que se diz mais esperto , mais rápido , mas pra Deus não , ele tem medidas diferentes de nós , para ele vence quem tem bom coração , porque deus não olha força de braço , somente a do amor . Aquele que for pequeno no orgulho e na ambição e grande na generosidade e na humildade, esse é o escolhido.
Que possamos todos aprender que para Deus o que conta é a nossa fidelidade e humildade. Um bom domingo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário