quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Reflexão do Padre Fernando


Reflitam comigo amados:Fique certos que todo ser humano tem problemas - o rico,o pobre, o católico o evangélico o padre,o pastor- todos tem problemas,quem esta ao teu lado um pouco mais ou um pouco menos.Porem,mesmo no chão e preciso olhar para as mãos que desejam me levantar.Descentralize o olhar de si mesmo e confie em Deus.Meu querido,você que esta lendo isto agora chore,lamente,questione,manão fique assim a vida toda,pois Cristo esta ai para te levantar...REPITA COMIGO:Senhor muitas vezes não entendo o porque do meu sofrimento,mas sei que o senhor esta aqui me sustentando...VOCÊ crê  então  se veja nesta figura, NÃO IMPORTA QUEM TE DERRUBOU,IMPORTA QUEM ESTA TE LEVANTANDO...

Pe.Fernando Guirado

Nenhum comentário:

Postar um comentário